Escritório Regional de Missões

Boletim Informativo

17/03/2017

Projeto Finlândia

03/12/2015

Família Carvalho

Uma frase muito usada no meio de missões é:

“Missões começa onde você esta e termina onde Deus quiser!”

Nesses últimos 25 anos, tive o privilégio de servir ao Senhor no campo missionário. Tudo começou com uma curta reunião com o meu pastor. Em seu gabinete ele me afirmou: “Giordanni, Deus tem um chamado de missões pra sua vida!”

Essas palavras mudaram minha vida, pois Deus em sua misericórdia confirmou exatamente o que meu pastor me havia dito.

Dia 7 de Setembro de 1991 eu deixei o Brasil para minha primeira viagem missionária, hoje para glória do Senhor ja são mais de 50 países visitados, e dentre todos esses anos posso afirmar que o Senhor é fiel!

Esse ano começamos uma nova etapa. Estamos plantando uma igreja entre os Brasileiros que vivem na Finlândia, algo que não nasceu  em nosso coração, mas sim no coração de Deus, pois foi Ele quem abriu todas as portas e fez milagres acontecerem para que hoje sejamos aproximadamente 100 pessoas nessa igreja.

Vemos claramente que Deus esta abrindo essa porta e não queremos deixar passar o tempo de Deus.

Por isso estamos deixando nossa posição assalariada na igreja internacional para empreendermos 100% do nosso tempo na plantação dessa igreja Finnp-Brasileira. Para que isso aconteça, precisamos de pessoas e igrejas que acreditem nesse ministério e nos ajude financeiramente e espiritualmente.

Para que possamos investir tempo integral precisamos levantar 3 mill euros mensais. essa quantia cobriria meu salário e os gastos com as viagem para as 3 cidades, temos gastados cerca de 400 euros em gasolina, isso sem contar com seguro, concertos, pneus, etc. Esse era o salário que tinhamos na igreja internacional.

Viajamos 4 horas ida e volta para Tampere e outras 4 horas ida e volta para Turku. Se você sentir de Deus o chamado de colaborar com nosso ministério. Entre em contato com a Missão Desafio e comigo.

Agradecemos seu apoio e visão, com muito carinho:

Giordanni, Maria, Daniel, Samuel, Anna Carolina e Lucas de Carvalho

358 458746300giordalho@gmail.com

Missionário Giordanni e Família

04/11/2015

Notícias


Saudações da Família Carvalho, Mércia: Pastor eu sinto uma energia quando venho aos cultos, algo que
não sei explicar.
Eu: Olha Mércia, isso que vc sente é o Espirito de Deus agindo em sua vida. Mércia:
Sabe pastor, eu pensei que iria sentir muito medo em ficar sozinha em casa, minha filha foi morar em outro pais e eu estou divorciada, mas eu tenho sentido apenas paz! eu: Mércia vc esta conhecendo a Deus e Ele nos prometeu uma paz que transcende nosso entendimento, e vc esta claramente vivendo isso agora… Mércia: Ha! eu quero mais de Deus…
Deus tem feito esses milagres, pessoas vindo a Cristo e experimentando uma nova vida!
Na semana passada começamos a ajudar uma outra igreja com um culto internacional, para nossa surpresa vieram 25-30 Sírios refugiados ao culto e a maioria são muçulmanos que estão a procura da verdade pois o islã não tem saciado essa sede. Eles disseram que voltarão na semana que vem, e estamos agora pensando em uma nova estratégia para alcançarmos a cada um deles. Por isso pedimos que orem conosco por eles. No momento temos trabalhado em 4 cidades entre 4 grupos distintos, 3 grupos brasileiros e um
internacional no momento com uma ênfase aos sírios. Agradecemos suas orações e contribuições!

Com muito cainho, Giordanni, Maria, Daniel, Samuel, Anna Carolina e Lucas de Carvalho

Filhos
Daniel esta aprendendo a dirigir e logo teremos mais um chofer na família! Samuel esta sofrendo com muitos cursos na escola e isso tem afetados suas nota, ainda estão boas, mas não como antes. Anna Carolina esta no ultimo semestre do ensino médio. Lucas esta em uma nova faze de amizades, o que é muito bom.

Pais
Nossa casa esta sendo erguida, Glória a Deus!!! Que presente!

Ministério
Domingo tivemos um dos melhores cultos até hoje. Casa cheia e a presença de Deus foi evidente. Vemos claramente a mão de Deus em nossas vidas. Agora temos algumas pessoas interessadas em serem batizadas, e pelo que estamos vendo teremos alguns batismos em Dezembro. Orem por sabedoria para fazermos discípulos!